Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T12:24:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leia: "dois inteiros e seis décimos"
2 5 2
2014-07-30T12:26:36-03:00
Dois vírgula seis = 2,6 
1 5 1