Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T12:56:44-03:00
 1 x 1 = 1 
1 x 2 = 2
1 x 3 = 3 
1 x 4 = 4 
1 x 5 = 5
1 x 6 = 6 
1 x 7 = 7 
1 x 8 = 8 
1 x 9 = 9
 
1 x 10 = 10 

2 x 1 = 2 
 2 x 2 = 4
2 x 3 = 6
2 x 4 = 8
2 x 5 = 10
2 x 6 = 12
2 x 7 = 14
2 x 8 = 16
2 x 9 = 18
2 x 10 = 20

 
3 x 1 = 3
3 x 2 = 6
3 x 3 = 9
3 x 4 = 12
3 x 5 = 15
3 x 6 = 18
3 x 7 = 21
3 x 8 = 24
3 x 9 = 27
3 x 10 = 30


 
4 x 1 = 4
4 x 2 = 8
4 x 3 = 12
4 x 4 = 16
4 x 5 = 20
4 x 6 = 24
4 x 7 = 28
4 x 8 = 32
4 x 9 = 36
4 x 10 = 40 


5 x 1 = 5
5 x 2 = 10
5 x 3 = 15
5 x 4 = 20
5 x  5 = 25
5 x 6 = 30
5 x 7 = 35
5 x 8 = 40
5 x 9 = 45
5 x 10 = 50 


6 x  1 = 6
6 x 2 = 12
6 x 3 = 18
6 x 4 = 24
6 x 5 = 30
6 x 6 = 36
6 x 7 = 42
6 x 8 = 48
6 x 9 = 54
6 x 10 = 60 


7 x 1 = 7
7 x 2 = 14
7 x  3  = 21
7 x 4 = 28
7  x 5 = 35
7 x 6 = 42
7 x 7 = 49
7 x 8 = 56
7 x 9 = 63
7 x 10 = 70 


8 x 1  = 8
8 x 2 = 16
8 x 3 = 24
8 x 4 = 32
8 x 5 = 40
8 x 6 = 48
8 x 7 = 56
8 x 8 = 64
8 x 9 = 72
8 x 10 = 80 


9 x 1 = 9
9 x 2 = 18
9 x 3 = 27
9 x 4 = 36
9 x 5 = 45
9 x 6 = 54
9 x 7 = 63
9 x 8 = 72
9 x 9 = 81
9 x 10 = 90


10 x 1 = 10
10 x 2 = 20
10 x 3 = 3010 x 4 = 4010 x 5 = 5010 x 6 = 6010 x 7 = 7010 x 8 = 8010 x 9 = 90
10 x 10 = 100 
3 5 3
2014-07-30T13:03:29-03:00
Faça uma tabuada no seu caderno e fica gravando
1 1 1