Respostas

A melhor resposta!
2013-08-05T15:00:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles são infinitos...
15, 30, 45, 60, 75, 90, 105, 120, 135, 150, 165...
215 4 215
Obrigado! Você Mim Ajudou Bastante! Tirei Minha Duvida!
De nada.
2013-08-05T15:15:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15,30,45,60,75,90....
61 4 61