Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T13:35:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um cilindro é calculado por:

\boxed{V=A_b*h}

A área da base é um círculo

\boxed{A_b=\pi\ r^2}\\\\\ A_b=\pi\ (15)^2\\\\ \boxed{A_b=225\pi\ cm^2}

Voltando no volume:

450\pi =225\pi*h\\\\ h=\frac{450\pi}{225\pi}\\\\ \boxed{h=2\ cm}
2 4 2
pq raio ao quadrado?
porque é da área da circunferência, pi r ao quadrado
a vlw :D
:)
2014-07-30T13:53:50-03:00
Resposta:2cm

Volume=área da base X altura

área da base circular= π. r² = π. (15)² = 225 π

450π=225π.H (altura)
H=450
π/225π = 2cm