Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T14:30:55-03:00
 5460 / 52
-52      105
 0260
  -260
   000
1 5 1
um numero multiplicado por 42 é igual a 35 574 qual é o numero ?
2014-07-30T14:46:15-03:00
Ps:Qual quer duvida deixe nos comentarios. :)



1 4 1
um numero multiplicado por 42 é igual a 35 574 qual é o numero ?
poderiam fazer tipo no caderno a conta
Sinto muito,mas estou respondendo outras perguntas.
Talvez alguem possa te ajudar,pergunte aqui. :/