Respostas

2014-07-30T14:53:39-03:00
Thomson ele foi q descobriu os eletrons

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T15:00:32-03:00
A existência do elétron foi dada pelo o físico G. Johnstone Stoney como se fosse uma unidade de carga na eletroquímica.O físico britânico Joseph John Thompson descobriu em 1897 a partícula no laboratório na Universidade de Cambridge.

Espero ter ajudado foi um resumo básico do que eu entendo.
1 5 1
Obrigada por a melhor resposta.
de nada rsrs