Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T14:57:33-03:00
Solo fértil é um tipo de terra que está em um estado bom para plantarmos. O Cuidado é para não usar muitos fertilizantes, assim eles podem contaminar o solo e a água que está embaixo do solo, não passando veneno para insetos, pesticidas, etc.
Uma maneira de usar sempre o mesmo solo sem ser necessário dar uma parada da plantação, você pode pegar um terreno dividir em 4 partes, em uma parte você faz uma plantação que utiliza tal nutriente, em outra que utiliza outro nutriente, assim você planta aquela que utiliza o nutriente 1, você planta no solo de número 2 que não esta´na falta daquele nutriente!
2 5 2
Muito obrigada pela ajuda Gabriel, excelente resposta!
Nada, só uso do meu conhecimento para ajudar outros, e se um dia eu precisar talvez você me ajude.
2014-07-30T14:59:17-03:00
Solo fertil e o solo q e usado para plantar e cultivar os alimentos e e necessario ter cuidados com o solo ter analise da composiçao do solo,aragem,adubaçao,irrigaçao da plataçao utilizando agrotoxicos

1 4 1