Respostas

2014-07-30T15:15:31-03:00
1º= 3x3= 9
      
      2x2x2= 8

      9-8=1
      3x3x3=27 
   
      27-8= 19
   
     2x2= 4
   
    19+4= 23
  
    4x4= 16
 
   23x16= 368

Resultado da primeira é 368
     
1 5 1
25-25= 0
12x2= 24
24+6= 30
O resultado é zero, da segunda!!
De nada!
A melhor resposta!
2014-07-30T15:25:47-03:00
Eu consegui fazer a letra "e" ,mas a outra não estou conseguindo, então é essa a resposta:
(9-8)-27-8+4.16
  1-35+64 
    1+29
      30
Espero ter ajudado....
1 5 1