Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-30T15:12:38-03:00
Ordem crescente

- \frac{8}{5} ,- \frac{2}{3} , \frac{1}{4} , \frac{5}{7}
2 5 2
Como você descobriu, o que tem de fazer pra descobrir a ordem corretas?
A melhor resposta!
2014-07-30T15:16:44-03:00
-8/5 ; -2/3 ; 1/4 ; 5/7
3 4 3
Como você descobriu, o que tem de fazer pra descobrir a ordem correta?
os números negativos vem primeiro, do maior pro menor. os números a partir de 0 são isso positivos, e você os coloca do menor para o maior! espere ter ajudado!