Respostas

A melhor resposta!
2013-08-05T16:00:21-03:00
Melhora na comunicação, para comércio e para envio de notícias por meio de pergaminhos
2 4 2
2013-08-05T16:12:17-03:00
A escrita foi inventada com o intuito de registrar as transações comerciais e também fazer anotações diversas, desde questoes administrativas até hinos religiosos.

Fonte: WALKER, C.B.F. Lendo o passado: do cuneiforme ao alfabeto. In: _____A história da escrita antiga. São Paulo. Edusp/Melhoramentos, 1996, p. 21.

[]'s