Respostas

2014-07-30T16:10:59-03:00
Coloque um 0 a mais no dividendo e depois da soma coloque o resultado depois da virgula. ex:
7700 por 1000 = 0,7

3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-30T16:13:20-03:00
Voce coloca um ( 0, ) no quociente e um o no dividendo. exemplo:
7700  / 1000
         0,

e assim vc continua a divisão normalmente e sempre que precisar pode adicionar 1 (0) no resto para que continue a divisão, e apos ter colocado o (0,) no quociente nao e preciso adicionar nenhuma vez mais!
Espero ter ajudado

2 5 2
Obrigada me ajudou muito.
De Nada :)