Respostas

2014-07-30T16:16:13-03:00
Nesse texto vc pode citar os problemas com a poluição ambiente por causa das fumaças dos veiculos e problemas com o transito entre outros e as soluções vc elabora a que vc achar melhor! valeu! espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-30T17:33:04-03:00
Os problemas enfrentados pelas cidades são muitos , mais podemos combater como a Poluição , Podemos combate-lo com a ajuda de todos . Jogando o lixo no Lixo , Andando mais a pé e menos de carro , ou ônibus alem de fazer bem para o meio ambiente faz bem para a saúde dos cidadãos,outro problema e o roubo , podemos combate-lo ligando para a policia , assim que ver alguem com problemas como roubo ou sequestro . Outro Problema e o transito , isso estressa muito e o modo de combater e fazendo protestos para construir mais rodovias , e estradas,Outro Problema e as rampas , as vezes pessoas de cadeiras de rodas nao tem como passar pra lados de ruas . Pois falta rampas , enviando reclamaçoes pra Dilma conseguiremos que isso termine , juntos podemos fazer da cidade um lugar melhor ! :b Pronto :b 
1 5 1
Muito espaço para carros, pouco para lazer; ruas onde mal se pode caminhar; conjuntos habitacionais isolados, sem nenhuma ligação entre si; poluição; setores da cidade muito saturados ou construídos sem planejamento.
Esses são os problemas , eh só usar como base ;)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Ok , o legal aquii eh ajudar ..