As queimadas além de acabar com toda a vegetação que fica próxima as queimadas, quanto pode chegar ao ser humano e atingir e chegar até a morte.
bom as queimadas alem de deteriorarem os o ambiente deixam o ar seco prejudicam os seres que vivem no local
Obg!
nad's

Respostas

2014-07-30T16:36:27-03:00
essa queima retira os nutrientes da terra e ainda produz o gás carbônico, responsável pelo efeito estufa. Ou seja, além de matar animais e plantas, a queimada estraga o solo, que perde sua fertilidade natural e vai precisar de nutrientes e fertilizantes artificiais - que podem fazer mal à saúde. E ainda provoca um aumento de CO2 na atmosfera.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T16:37:01-03:00
Maior emissão dos gases do efeito estufa, desmatamento e redução da biodiversidade
1 5 1