1) A registos desde a Grécia antiga de concepções sobre a hereditariedade , as quais pouca mudara ate
o seculo 17. Que concepções sobre o surgimento dos seres vivos conhecemos desse
período da Historia?




2) Descreva um experimento que contava as ideias sobre a geração dos animais a partir da matéria do
apodrecimento.




3) Em que difere a teoria da geração espontânea, e a teoria
da Biogênese?



4) A biogênese pre formista tinha duas vertentes. Que eram
em que se diferenciavam?

5) Que teoria da Biogênese Se Opunha as pre Formistas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T17:18:40-03:00
3)Geração espontânea é aquela de que a vida surge da matéria,um exemplo: deixe um rio sem peixes, e os peixes surgirão naturalmente no lago. Biogênese é a teoria de que a vida só pode existir através de outro animal. Isso é, de uma forma préexistente. 
Olha, só sei responder essa, pq é algo mt teórico, e esse tipo de coisa não cai no meu vestibular.. rsrs mas vc pode olhar novamente seu livro, pq são conceitos mais isolados;
1 5 1
2014-07-30T18:26:01-03:00
Geração espotanea é aquela de que a vida surge da materia
Só sei isso