Respostas

2014-07-30T17:32:26-03:00
Ingerindo alimentos ricos em vitamina C, uma boa dica é suco de acerola.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T17:32:54-03:00
 Bastante vitamina c - por exemplo, tomar suco de laranja diariamente ou chupar a laranja, suco de acerola que tambem é fonte de vitamina c... se alimentar bem para o sistema imunológico ficar resistente. se alimentar com outras frutas que contenham a vitamina
2 5 2