Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T17:57:22-03:00
Foi uma guerra travada sem armas, uma corrida armamentista e espacial. (eu acho, tem bastante tempo que eu estudei sobre isso)
Espero ter ajudado c:
1 5 1
2014-07-30T18:00:50-03:00
É a designação atribuída ao período histórico de disputas estratégicas e conflitos indiretos entre o EUA e a URSS, disputando hegemonia politica, econômica e militar. 
1 5 1