Respostas

2014-07-30T18:06:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá , -HF eu não sei, mas se for HF é Ácido fluorídrico, HNO2 é Ácido nitroso, HNO3 é Ácido nitrico, H1S (Desculpa não sei), H2SO3 é Ácido Sulforoso, H3PO4 é Ácido fosfórico.

Espero ter ajudado.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-07-30T18:07:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
HF --> Fluorídrico 
HNO2 --> Nitroso 
HNO3 --> Nítrico 
H1s (desculpe, mas esse não sei)
H2SO3 --> Sulfuroso 
H2SO3 -->Sulfurico 
H3PO4 --> Fosfórico 

Espero ter ajudado, bons estudos. 
9 4 9