Respostas

2014-07-30T18:11:39-03:00
307,87 extamnete sera o saldo final
espero q tenha ajudado
625,12-287,26=337,86+150=307,87
thaistcruz certo tb fomos bastantes preciso fera
coloquei errado
A melhor resposta!
2014-07-30T18:13:30-03:00
Inicial: 625,12
Cheque debitado: 287,26
Saque: 178,99
Deposito: 150,00
Saldo Final: ???

625,12 - 287,26 = 337,86
337,86 - 178,99 = 158,87
158,87 + 150,00 = 308,87

O saldo final é de R$ 308,87.
Espero ter ajudado.


1 5 1