Respostas

2014-07-30T19:14:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gênero aqui é sexo. É a discriminação a pessoas de acordo com seu sexo. Normalmente a discriminação de gênero atinge mulheres.
Encontrei. Existe o programa de Desenvolvimento Humano da Nações Unidas (vá ao google e pesquise PNUD). Entre os vários índices para mensurar o desenvolvimento humano existe o IDG - Índice de Desigualdade de Gêneros, que mede o acesso das mulheres à saúde, educação e participação social. A notícia mais recente sobre o IDG do Brasil que eu pude encontrar foi esta: http://goo.gl/zSjMkZ
esses site q vc me mandou é virus
Então tá, né.
Calma gente...vamos chegar a um denominador comum....
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-07-30T20:03:49-03:00
Desigualdade de gênero se refere a pessoas que são de uma maneira talvez etimologicamente dizendo que são esclusas ou não tem vós e nem vez em alguns meios nos quais estamos inseridos, seja no mercado de trabalho, universitário, política, judiciário e nos meios sociais.(podemos citar negros, mulheres, transexuais, velhos, deficientes e outros). Caso não lhe sirva exclua.
2 5 2