Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T19:19:18-03:00
Domingo : Domingo
Segunda : Lunes 
Terça : Martes 
Quarta: Miércoles 
Quinta: Juves
Sexta: Viernes 
Sábado: Sábado 

Boa sorte e bons estudos. 
2 5 2
obrigada
Classifica como melhor resposta pra mim ganhar um emblema? Obrigadaa
2014-07-30T19:22:22-03:00

ESP = PORT

Lunes = segunda
Martes = terça
Miercoles = quarta
Jueves = quinta
Viernes = sexta
Sabado = sábado (en español no existe el " acento agudo")
Domingo = domingo

viva mi maestra grazielli, aprendi, muchas cosas con usted

espero que lo tenga ayudado!!! (rsrsrs)

1 5 1