Respostas

2014-07-30T20:00:32-03:00
A------------B---------------C
     20m/s     40m/s
     2km          6km

Δt=Δs/Δv             Δt=6.000/40
Δt=2.000/20         Δt=150s
Δt=100s

Tempo total=250s

V=Δs/Δt
V=8.000/250
V=32m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T20:06:11-03:00
Vm = ΔS/Δt
20 = 2000m/Δt
Δt = 100s

40 = 6000m/Δt
Δt = 150s

Vm = (2000 + 6000) / (100 + 150)
Vm = 8000/250
Vm = 32m/s
1 5 1