Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T20:06:02-03:00
DINOSSAUROS QUE VIVERAM NO BRASIL.
 Espinossauro 
Abelissauro 
Carnossauro 
Celurossauro 
Estauricossauro 
iguanodonte 
Antarctosaurus brasiliensis 
Titanossauro 


3 4 3
obrigado, me ajudou bastante!
Então classifica como melhor resposta para outros usuários verem?
2014-07-30T20:11:19-03:00
Titanoussaro
prossauropodo
iguamodonte
espinossauro
abelissauro
prateossauro
estauricossauro
carnossauro
ornitopodes

1 4 1