Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T20:10:52-03:00
Muçulmanos não acreditam que Jesus Cristo foi o Messias.E os cristã
es acreditam que Jesus seja o filho de Deus.
1 5 1
2014-07-30T20:11:51-03:00
Jesus Cristo para os muculmanos foi um profeta, para nos Cristaos, Jesus é Deus. 
Para os muculmanos o Coracao é o livro de orientacao espiritual, para nos Cristaos é a Biblia. 
Os muculmanos nao creem na Trindade. 
Mohammad foi o ultimo a receber a revelacao de Deus porque Jesus falhou. O povo se tornou idolatra.
2 3 2