Respostas

2014-07-30T20:36:49-03:00
Olá giuliafreire os principais tipos de relevos no Brasil são : Montanhas, planaltos, chapadas, serras, depressões e planicies.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-30T20:40:51-03:00
Os planaltos,as planícies,as depressões,as chapadas,as serras,os patamares e as montanhas.
Mas eu ñ sei quais são os principais mas te mandei todos do Brasil.Eu acho que os principais do Brasil são os planoltos,as planícies,as depressões,as montanhas e as chapadas.
3 5 3