Respostas

2014-07-30T20:46:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cid          x
Bruno    2x
André    2x + 60

x + 2x + 2x + 60 = 460
5x = 400
x = 80

André receberá 2 x 80 + 60 = 220 figurinhas
A melhor resposta!
2014-07-30T20:48:03-03:00
Cid: x 
Breno: 2x
Andre: 2x+60

x + 2x + 2x+60 = 460
5x + 60 = 460
5x = 460-60
5x = 400
x = 400/5
x = 80

Cid: 80 figurinhas.
Breno: 160 figurinhas.
Andre: 220 figurinhas.
3 5 3