Respostas

2014-07-30T20:55:35-03:00
Porque se esses produtos entrarem em contato com a pele podem causar sérias queimaduras. Se entrar em contato com os olhos, pode causar irritação nos olhos e ate deixar a pessoa cega.
64 4 64
A melhor resposta!
2014-07-30T20:59:15-03:00

Porque os ácidos são altamente corrosivos e quando entram em contato pode causar algum problema para o tecido epitelial
49 4 49