A frase:´´A velocidade da luz é constante para todos os observadores,já a passagem do tempo varia de acordo com cada um deles´´está certa?não é uma pergunta de escola,apenas li,e quis descobrir se é verdade,ou não,por favor respondam.Agradeço desde já.

2

Respostas

2014-07-30T21:18:01-03:00
Ssim acho esta frase muito interessante
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-31T13:43:55-03:00
É verdade sim. A velocidade da luz é igual para todos. Mas tem uma teoria muito interessante que diz que se alguém chega perto da velocidade da luz o tempo pra ela vai passar muito mais devagar. Se fosse possivel por uma pessoa numa nave com a velocidade da luz pra ficar no espaço por 3 meses, quando ela voltasse iria ter passado 50 anos (não sao valores exatos, é so um exemplo).
Outra situação que prova que o tempo é diferente é que a cada um tem uma noção de tempo. O dia que passou rápido pra mim,pode ter passado devagar pra voce.
2 5 2