Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:21:52-03:00
PEDRO DE ALCÂNTARA FRANCISCO ANTÔNIO JOÃO CARLOS XAVIER DE PAULA MIGUEL RAFAEL JOAQUIM JOSÉ GONZAGA PASCOAL CIPRIANO SERAFIM DE BRAGANÇA E BOURBON.

RESUMINDO, E UM NOME LONGO PRA CARAMBA...
1 5 1
2014-07-30T21:21:59-03:00
Pedro de Alcantra Francisco Antonio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbun