Respostas

2014-07-30T21:22:55-03:00
Renato Teixeira essa canção é dele !
A melhor resposta!
2014-07-30T22:15:53-03:00
ELA FOI GRAVADA POR ELIS REGINA EM 1977 COMPOSTA UNS ANOS ANTES E TORNOU SE UM GRANDE SUCESSO EM TODO BRASIL MAIS ELA FOI COMPOSTA POR RENATO TEIXEIRA E ELA FOI REGRAVADA POR A ELIS REGINA COMO SITEI ACIMA TBM ZÉ RAMALHO , FAGNER  MAIS O VERDADEIRO CRIADOR FOI O RENATO TEIXEIRA
2 5 2