Respostas

2014-07-30T21:26:02-03:00
X²=27/3
x=√9
x=3

se prepare piores q essa virão....


A melhor resposta!
2014-07-30T21:26:11-03:00
Olá Lhucas11, a equação incompleta pode ser resolvido facilmente pelo 2° caso...
3x²=27 simplificando x²=27/3 resultado x² = 9 raiz de 9 é 3 então resultado final ' 3 '
2 5 2
o termo só vai negativo em somas e subtrações em mutiplicações e divisões ele vai como está se positivo vai positivo se negativo vai negativo tipo -3x=9
quando passa pro 2° membro não muda o sinal?
na multiplicação e divisão não
somente soma e subtração
vlw