Respostas

2014-07-30T21:27:54-03:00
A) 9500
b) 8000
c) 10200
d) 15000
e) 0,780
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-30T21:43:13-03:00
Olá Marcelobrito03,
a)9,5 =9500m \\ 

b) 800cm=0,8m \\ 

c) \\ 1h=60min=3600s \\ 2h=120min=3600.2=7200s \\ 0,5h=30min=3600:2=1800s \\ 2,5h = 3600+7200+1800=12600s \\ 2,5h = 12600 seg \\ 

d) \\ 250min=60min=3600s \\ 240min=3600.4=14400s+10min=  \\ 14400+600= \\ 15000 seg
 \\ 
e)780g=780:1000=0,78km

Espero ter ajudado :D
Caso te ajudei me ajude também! (Não só eu, mas você recupera 25% dos pontos e ajuda os usuários que também estavam procurando a resposta) é só selecionar a minha resposta com "A melhor resposta".
  Grato,
   -Brain
2 5 2