Respostas

2014-07-30T21:29:33-03:00
Porque se a diarreia te desidrata e faz vc ficar fraco. Tem que procurar um médico para descobrir a causa e na maioria das vezes tomar soro.
A melhor resposta!
2014-07-30T21:29:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque ela está perdendo água e sais minerais, podendo entrar em choque e desidratação. 
1 5 1