Respostas

2014-07-30T21:32:21-03:00
Sim pois tem certos alimentos que precisam de um certo ambiente,
A melhor resposta!
2014-07-30T21:32:50-03:00
Pode na agricultura se gear na época errada pode matar toda uma plantação de milho na agricultura, uma cheia por exemplo pode matar rebanhos de gados quando acontece fora de época no Mato Grosso. Qualquer clima desregulado fora de época pode prejudicar as nossa agricultura e pecuária.
2 4 2