Respostas

2014-07-30T21:34:57-03:00
P(peso) = m(massa)*g(gravidade)
98 = m*9,8
m = 98/9,8
m = 10Kg

P = 10*1,6
P = 16N

Sua massa é de 10Kg e seu peso na Lua é de 16N
9 4 9
Muiiito Obrigado
espero ter ajudado amigo
Ajudou Muiito Amigo , Muiito Obrigado , de coração mesmo cara
A melhor resposta!
2014-07-30T21:55:40-03:00
Na Terra:
\boxed{F=m*a}

98=m*9,8

m= \frac{98}{9,8}

\boxed{m=10kg}

Na lua:

98=m* 1,6

m= \frac{98}{1,6}

\boxed{m= 61,25kg}
5 3 5
Mttt Obrigado cara , Ajudou Muiito Mesmo ;)