Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:41:45-03:00
A exploração desordenada e em massa das riquezas e recursos minerais que tínhamos no Brasil.
1 5 1
2014-07-30T21:44:37-03:00
Os 'gringos' chegaram no Brasil, foram bem recepcionados pelos nativos e fizeram mal, como Brasil era um pais de riquezas raras e abundantes eles levaram a maioria e ainda explorou o nativos, que no caso eram os indios.