Respostas

2014-07-30T21:51:26-03:00
  1,5      resposta = perimetro do triangulo é 3,5 
+4,1       , porque perimetro é a soma dos lados(vertices) 
____     
 5,6
-2,1
____
3 ,5
A melhor resposta!
2014-07-30T21:59:26-03:00
Resolvendo temos:
      sabe-se que......... d=√(X₂-X₁)²+(Y₂-Y₁)²....................ok?
 resolvendo distancia AB temos:
                                dAB=√(-2-1)²+(1-5)²
                                 dAB=√25=5...........feito dAB...OK
agora AC..................dAC=√(4-1)²+(1-5)²
                                  dAC=√25=5.............outro igual.
agora BC...................dBC=√(4-(-2))²+(1-1)²
                                   dBC=√36=6

pronto achamos todo os lados pelos visto em um triangulo isósceles  porque tem dois lados iguais, agora somando os lados temos:
  
o perimetro é a soma de todo os lados....5+5+6=16......respuesta
                                                espero ter ajudado!!

1 5 1