Respostas

2014-07-30T21:52:23-03:00
1,25 e o resultado da divisão de 5 por 4
A melhor resposta!
2014-07-30T21:54:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Para achar o decimal basta dividir o numerador pelo denominador

5/4 = 5:4 =1,25

Se você transformar este decimal em fração ,irá encontrar os 5/4

1,25 = 125/100 = 25/20 = 5/4
1 5 1