Respostas

2014-07-30T21:55:43-03:00
Se for do jeito que foi ai é muito simples Vc resolve 25x²=625 ai fica assim
625x=125 ai vc resolve
X=625/125 ai divide eles 2 ai é igual a 5 

X=625
  -------- = 5
   125
A melhor resposta!
2014-07-30T22:08:33-03:00
Basta Isolar o x ...

25x^2=125 \\  \\ x^2= \frac{125}{25} \\  \\  x^2=5 \\  \\ x= \sqrt{5} .

Prova Real... 

25x^2=125 \\  \\ 25 \sqrt{5}^2=125 \\  \\ 25 * 5 = 125 \\  \\ 125 = 125.
1 5 1