Gente me ajuda !
A internet do meu computador não esta funcionando o cara aqui da internet disse que são virus que atrapalham a internet de funcionar ele veio aqui ontem e tirou + eu e minha irma n baixamos nada , e se esse homem tiver que voltar aqui de novo ele vai comer meu figado e parece que esses virus voltaram ele tira muito rápido !! Como posso tirar sem a ajuda dele ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T22:24:57-03:00
Pra começar tem q ser um vírus bem demoniaco pra tirar seu acesso.
Eu acho q tem enganação nisso.
Mas senão passe um antivirus , pessa pra algum amigo seu por pendrive.

Tente reinstalar o modem etc 
1 5 1
Anão ser que esse homem teja petecando a net d propósito pra vir aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai q zoeira + serio ele disse q é e q se tiver qualquer coisa instalada a internet n funciona e realmente n pq no pc n ta dando pra entrar + no celular entra pelo WiFi por isso n sei :s
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T14:24:33-03:00
O melhor é você procurar um profissional qualificado nesta área, para você não coloque em risco a integridade física do seu computador. 
1 4 1