Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T22:13:45-03:00
Por exemplo : EU vou ali
eu é um sujeito simples
Maria  e eu  vamos ali
maria e eu sujeito composto 
(Ou seja sujeito composto é quando indica mais de um ser )
1 5 1
2014-07-30T22:14:20-03:00
Sujeito composto
é quando possui mais de um núcleo
Ex.: garotos e garotas brincam no parque
João e Lulú foram de carro ao trabalho.
1 5 1
obriado gente
valeu menina um abração p vc