Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-30T22:26:43-03:00
Sistema de cultivo - policultura que é um sistema pelo qual os proprietários produzem mais de um gênero agrícola. além disso os "habitantes" do feudo deveriam pagar uma parte da produção aos senhores feudais, ainda tinham as dividas. 

comércio- como o sistema era o feudalismo ou seja havia a existência de vários feudos, cada um havia moedas e línguas diferentes além de taxas para o produto entrar na propriedade então isso dificultava as relações comerciais isso foi um dos fatores primários para a burguesia iniciar o processo formação de estados nacionais como vc verá mais a frente. 

Vida urbana - Nessa época a maioria da população vivia nos feudos poucas pessoas viviam nas cidades:alguns comerciantes, artesãos etc... além disso a vida nas cidades era altamente insegura com ataque de bárbaros e saqueadores a praticamente todo o instante. Por isso é que havia uma maior concentração de pessoas morando nos feudos do que nas cidades. 

3 5 3
2014-07-30T22:36:02-03:00
Tinham sistema de monocultura(só um tipo de produção), policultura com a produção com mais variação de gêneros agrícolas e tudo podia ser comercializado pelos sistemas feudais da época que tinham suas moedas e idiomas que as vezes dificultavam o comércio...eles tinham suas vidas urbanas limitadas e corriam riscos de saques por salteadores em função disso as pessoas habitavam em maior número do que nos feudos.