Respostas

2014-07-30T22:46:09-03:00
64 dividido por 2= 32 dividido por 2=16 dividido por 2= 8 dividido por 2=4 dividido por 2=2 dividido por 2= 1
120 dividido por 2=60 dividido por 2=30 dividido por 2= 15 dividido por 3=5 dividido por 5=1
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-30T23:17:21-03:00

64 ÷ 2= 32 ÷ 2 = 16 ÷ 2 = 8 ÷ 2 = 4 ÷ 2 = 2
÷ 2 = 1.

98 ÷ 2 = 49 ÷ 7 = 7 ÷ 7 = 1

120 ÷ 2 = 60 ÷ 2 = 30 ÷ 2 = 15 ÷ 3 = 5 ÷ 5 = 1.
2 5 2