Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T22:48:22-03:00
Sim, pois transformando 102,2 f em c fica 39 graus e isso indica febre alta um dos fatores que indica a infecção.  Espero ter ajudado em sua tarefa, bjos
1 5 1
2014-07-30T22:49:21-03:00
102,2° - 32 = 70,2. Dividindo por 1,8 teremos 39.
É considerado febre a partir dos 38°C, visto que o paciente está com 39°C é um motivo para se preocupar. 
1 5 1