Respostas

2014-07-30T22:52:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5º - 18 ÷ (-3) + 2³ =
1 - 18 
÷ (-3) + 8 =
1 + 6 + 8 = 15
A melhor resposta!
2014-07-30T22:53:59-03:00
5elevado a 0 é 1
-18/-3 = 6
2 elevado a 3 é 8

agora é so juntar:
1+6+8 = 15
1 5 1