Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T23:43:07-03:00
A) Sangue venoso é sangue pobre em oxigênio e rico em gás carbônico.
B)Sangue Arterial é o contrario do venoso, rico em oxigênio e pobre em gás carbônico.
C) veia são as vias de transporte do sangue venoso ou sem pressão elevada.
D)Artéria é o contrario da veia, ela transporta sangue arterial e em altas pressões.
E) Hematose é a troca de gases respiratórios que ocorre no pulmão.

A hematose ocorre nos pulmões onde o sangue venoso que percorre as veias chega neles e ocorre as trocas gasosas depois esse sangue se torna arterial e passa a percorrer artérias.
10 4 10
Obrigada, resposta consistente e bem elaborada! Ajudou bastante no meu trabalho, obrigada!
2014-07-30T23:48:39-03:00
A) é o sangue que é rico em CO2
B) é o sangue rico em O2
C)Leva o sangue para do corpo para coração
D)leva o sangue do coração para o corpo
E)é quando o sangue arterial se transforma em sangue venoso
4 4 4