Respostas

2013-08-05T19:32:55-03:00
Quando vc não sabe o valor ou não tem o valor.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-05T19:35:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o valor desconhecido, representado por uma letra (o famosos x da questão).
1 5 1