Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T01:52:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Música é como se fosse poesia, então cada um capta o sentimento dela de uma maneira diferente.
Na primeira estrofe eu entendo que ele acordou de uma maneira tão triste e sombria, que tudo que ele acreditava se dissipou. 
Ele tem alguém que ama ou se importa, mas ele possui tantas coisas ruins dentro dele que ele não se vê capaz de mante-la perto dele, pois ele tem ''demônios'' dentro dele. Ele é uma pessoa sombria e está desesperado. 
Ele se vê como um caso perdido, mas ao mesmo tempo eu acho que ele possui esperança de que ele pode sair de sua atual situação:
''Seus olhos, eles brilham tanto|Quero guardar a luz deles|Não posso fugir agora|A menos que você me mostre como'' Essa parte me faz ter certeza que ele tem esperança. Ele tem esperança, mas não tem fé o suficiente para ir em frente. Ele quer o bem dentro dele, mas ele tem tanta escuridão, tanta coisa podre que ele não se vê capaz de mudar isso e desiste.
Ele é bem sentimental e ele de fato se importa com essa pessoa.
Ele gosta tanto dessa pessoa que prefere que ela fique distante dele, do que ter uma vida ao lado dele, justo ele, um caso perdido.
Não sei se é esse tipo de resposta que você procura, mas.......
5 4 5
sua resposta é bem detalhista e preciisa agradeço sua resposta
eu amooo essa música <3