Respostas

2014-07-31T07:17:55-03:00
qual é a raiz quadrada de nove ?

fatorar(decompor)
√9      fatorar  9| 3
                       3| 3---3x3 = 3²
                        1/

então
√9 = √3.3    = √3²   =  3(eliminando a √ (raiz) como (²))

√9 = 3

DA PARA FAZER  com qualquer número 
muito obrigado agora eu sei como achar a raiz !!
A melhor resposta!
2014-07-31T07:28:17-03:00
A raiz quadrada de 9 é 3
Porque 3x3=9
2 5 2
muito obrigado !! aogora vc poderia me falar qual a raiz quadrada de 0 ?
Não. 0 não tem raiz quadrada, nem inteira e nem decimal. De forma alguma, sacou?