Respostas

2014-07-31T09:41:46-03:00
Sim. o  amamentado materno do  bebe durante seus 6 meses de vida ajuda a previnir varias doenças na criança...
A melhor resposta!
2014-07-31T09:44:03-03:00
Sim.
Benefícios para o bebe: imunidade; nutrição adequada; vínculo mãe-feto; diminui a intolerância alimentar; diminui casos de pneumonia e diarreia; diminui ocorrências de otite média aguda; favorece a formação de aparelho fonador; diminui riscos de sepse neonatal; aumento do QI; melhora da visão; diminui a ocorrência de enterocolite necrotisante; diminui mortalidade infantil; diminui a ocorrência de doenças crônicas como Diabetes mellitus II e hipertensão arterial sistêmica.
Benefícios para a mãe: vínculo mãe-bebe; retorno do peso ao normal, diminui incidência de câncer de mama e útero; diminui sangramento materno, diminui chance de anemia; anticoncepcional natural; benefício econômico.
2 3 2