Respostas

2014-07-31T10:29:37-03:00
A taxa cobrada foi de 6%
1 5 1
Romulo você poderia me explicar em cálculos? Por favor!
Romulo?
A melhor resposta!
2014-07-31T13:00:31-03:00
Olha só..

70 ------ 100
74,20 ------ x
multiplica cruzado..

70x = 7420,00
x = 7420,00 ÷ 70..
x = 106 .
ou seja, 100 era a porcentagem inicial e aumentou 6 porcento de juro.. entendeu kk
3 4 3
Kkk valeu!
Di nada Kkk se precisa kk ^-^ bju